Home » , » O Canto da Sereia - Minissérie

O Canto da Sereia - Minissérie



Mais Filmes,séries e animes em nosso blog   
Sinopse
assistir online o canto da sereia minissérie
A próxima minissérie da Globo terá como enredo o assassinato de uma nova musa do axé, em plena terça-feira de Carnaval. A atriz Isis Valverde, sucesso na novela "Avenida Brasil" com a personagem Suelen, é a mais cotada para viver a “sereia” da minissérie que deve ter oito capítulos. A personagem morre justamente quando se torna famosa no universo musical baiano. Entre os suspeitos do crime estão sua empresária, uma mãe de santo poderosa e até os compositores dos seus sucessos. O roteiro, assinado por Nelson Motta, é baseado no seu livro “O Canto da Sereia” (2002). O projeto, já aprovado na emissora, é uma história de suspense, comandada por José Luiz Villamarin e Ricardo Waddington, mesmos diretores de “Avenida Brasil”. A Globo ainda não revelou a data prevista para a estreia, mas já se sabe que série,tem estreia prevista para janeiro, com 9 capítulos.

O Canto da Sereia - Episódios

01 - 02 - 03 - 04(Final)

A microssérie conta a história de Sereia (Isis Valverde), nova musa pop e rainha do Axé, que é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval em Salvador.
Com a estreia nesta terça-feira (08/01), depois do Big Brother Brasil, a produção é baseada em obra homônima de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez. Em uma terça-feira de carnaval em Salvador, Sereia se prepara para mais um show, sem desconfiar que esta seria a última vez que subiria em um trio elétrico. Em meio a animação do público, um tiro certeiro atinge a jovem. É o fim de uma carreira promissora e início de uma grande investigação policial. A partir daí os suspeitos serão apresentados até a revelação do final, que é diferente do livro de Nelson Motta, para manter o mistério. Agostinho Matoso, mais conhecido como Augustão (Marcos Palmeira), é detetive e também o segurança particular de Sereia. Com a morte da cantora, Augustão é tomado por um sentimento de revolta. Como questão de honra, ele decide investigar quem poderia querer matar aquela jovem no alto de seu sucesso. No elenco, também estão nomes como Marcos Caruso, Camila Morgado, Fabíula Nascimento e Gabriel Braga Nunes. A cantora Margareth Menezes fará sua estreia na TV com a minissérie com a delegada Marta Pimenta, personagem que promete ser durona.
Gravações em Salvador
Com cerca de 70% de suas cenas realizadas em diversas locações em Salvador, como o Palácio do Governo, a Escadaria Santa Barbara, a praça do Farol da Barra, proximidades do Pelourinho, entre outros, a cidade tornou-se um grande laboratório ao ar livre para os atores. E os soteropolitanos, assim como na obra, por diversos momentos, também pararam para conferir as gravações da microssérie. Isis Valverde não se intimidou, e, tal qual uma rainha do axé, subiu no trio elétrico em plena Praça Castro Alves para comandar uma massa de 800 figurantes, que entraram no clima e se divertiram como se estivessem no Carnaval.
A atriz interpretou diversas canções, entre as quais o hit “No ouvido da Sereia”, feito especialmente para a trama, acompanhada em coro pelos foliões. A gravação, que levou para a rua muitos curiosos, chegou a ser confundida com realidade.
"Antes de subir no trio, senti um frio na barriga, mas depois que cheguei lá tudo foi tão mágico, que embalei e me entreguei. Quando você esta em cima do trio, existe uma conexão com os foliões que não dá pra explicar ", afirma Isis Valverde
Para essas cenas do Carnaval, que duraram mais de três dias e movimentaram o coração da Castro Alves em pleno mês de novembro, foi utilizado um dos maiores trios elétricos de Salvador. Fora confeccionados também 500 abadás - sendo 400 do trio da Sereia -, mil bastonetes, cinco grandes bolas e diversas credenciais de camarote.

# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. Cine Online 4.0 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger