Home » » Minha Babá é uma Vampira (1ª Temporada) Completo

Minha Babá é uma Vampira (1ª Temporada) Completo



Mais Filmes,séries e animes em nosso blog   


Sinopse
assistir online minha babá é uma vampira primeira temporada
Adolescente descobre que a babá contratada pelos pais para tomar conta da irmã mais nova é uma vampira e, junto com o melhor amigo, vive uma aventura horripilante e perigosa. A série canadense Minha Babá é uma Vampira (My Babysitter’s a Vampire) terá sua nova temporada exibida em agosto pelo Disney XD. Finalmente os fãs poderão assistir a continuação das aventuras inéditas de Ethan, Benny e da babá vampira Sarah. A primeira temporada, composta por 13 episódios, já havia sido concluída desde o primeiro semestre e a segunda, começou a ser transmitida em junho nos EUA. Minha Babá é uma Vampira conta a história de um grupo de amigos que precisam impedir que os vampiros controlem a cidade onde vivem.

1ª Temporada - Minha Babá é uma Vampira

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13
# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. Cine Online 4.0 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger