Home » , » Game of Thrones 2ª Temporada Completa RMVB Dublado

Game of Thrones 2ª Temporada Completa RMVB Dublado


A guerra está chegando a Westeros. À medida que os ventos gelados aumentam e cinco reis duelam pelo poder, alianças são forjadas e quebradas, identidades são desafiadas e romances florecem. Com apostas em jogo ainda mais altas do que antes, quem vai sobreviver ao caos para reclamar o Trono de Ferro?
Baseada na série de livros de fantasia campeã de vendas de George R.R. Martin, “Game of Thrones” é um drama épico situado no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos de honra e má reputação vivem em uma terra onde verões e invernos podem durar décadas. A série de fantasia vencedora do Emmy e Globo de Ouro começa sua segunda temporada no domingo, 1º de abril, exclusivamente na HBO.
Criada e produzida por David Benioff e D.B. Weiss, a segunda temporada de Game of Thrones que terá 10 episódios se desenvolve sob a sombra da rápida aproximação do inverno – a estação do corvo branco. Em Porto Real, o desejado Trono de Ferro está ocupado pelo jovem e cruel Joffrey, que recebe conselhos de sua conspiradora mãe Cersei e seu tio Tyrion, que foi nomeado como a Mão do Rei.


Ano de Lançamento: 2012
Idioma Original: Inglês
Audio: Dublado
Duração: 53 minutos
Resolução: 624 x 352 pixels
Tamanho: 1.75 GB
Qualidade: HDTV
3D: Não
Extensão: RMVB
Codec de Vídeo: Real Video (RMVB)
Codec de Audio: Real Audio (RMVB)

Bitshare - Free File Sharing and Storage
FileVice
FileParadox
# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. Cine Online 4.0 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger