Home » » Armour of God III: Chinese Zodiac Legendado

Armour of God III: Chinese Zodiac Legendado



Mais Filmes,séries,animes e Novelas em nosso blog   
Sinopse
assistir  online Armadura de Deus III: Zodíaco chinês
Durante a promoção do filme Soldado Little Big, Jackie Chan falou sobre sua motivação para fazer o filme 100 como o papel principal, "Armadura de Deus III:. Zodíaco chinês" De acordo com Chan, eu queria trabalhar no filme que lida com a recuperação dos tesouros nacionais do povo chinês perdeu Incluindo os quatro últimos itens do Jardim de perfeita clareza de 12 estátuas de cabeça zodíaco chinês. Através do filme, Jackie queria mostrar a injustiça de artefatos chineses detidos em outros lugares do mundo. Eu disse: "Uma vez eu vi um busto animal do zodíaco chinês sendo leiloado em um país estrangeiro, eu estava imensamente agitado, por que continuamos a perder nossos tesouros nacionais de outros países? No ano passado, dois bustos mais foram leiloados, de relançamento minha vontade de atirar o Signo filme chinês. Por tal e tal museu tem tantos chineses tesouros nacionais? Estes são loots. Muitos clubes grandes do país estão dizendo essas são legados mundo, e eles são guarda-los, mas, na realidade, eles só querem possuí-las. " Eu também acrescentou: "Uma vez, eu reservei EUA US $ 30 milhões, com intenção de comprar de volta silenciosamente um busto de animais para a China. No entanto, o lance final foi de EUA $ 100 milhões, que era muito alto, além do que eu poderia pagar, e eu tive que desistir. Eu tinha pensado em fazer uso de minhas habilidades de kung fu, esgueirar-se para esses museus, e obter de volta todas as tesouros perdidos nacionais, um por um. Mas, a sua segurança estava muito alta. Mas eu acredito que, todos esses artefatos serão devolvidos Gradualmente logo. " Jackie queria toda a base coberta no filme pela atribuição de outro yuans 70 milhões para uma cena de ação principal. Jackie disse, "têm sido hesitantes sobre isso por um longo tempo, muitos me disseram que é muito extravagante, e aconselhou-me contra ele. Eventualmente Mas, eu ainda ir para ele. Este filme vai conter muitas cenas de ação vigorosos, eu quase estar lutando ao longo do filme, mas minhas cenas de ação mais exigentes vai parar neste filme. "

# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. Cine Online 4.0 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger